Como emitir a guia de Imposto de Renda IRPF 2014 DARF

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/CalQuotaIrpf2000/default.htm

Como emitir a guia de Imposto de Renda IRPF 2014 DARF

YOUTUBE

sexta-feira, 13 de março de 2009

BRADESCO - Temos disponível para você, uma linha de crédito especial para Antecipação da Restituição do Imposto de Renda Pessoa Física Ano-base 2008




BRADESCO - Temos disponível para você, uma linha de crédito especial para Antecipação da Restituição do Imposto de Renda Pessoa Física Ano-base 2008 - Exercício 2009. Esse é um excelente momento para transformar um compromisso em oportunidade. Com essa linha, você antecipa o valor da restituição do IR e o dinheiro vai direto para sua conta corrente. O débito acontece automaticamente, em uma única parcela na data de recebimento da restituição. Para utilizar essa linha, é necessário ter indicado o Banco 237 - Bradesco como domicílio bancário na Declaração do Imposto de Renda. Procure sua agência e saiba mais sobre a linha de crédito.
* Credito sujeito a aprovação para clientes que indicaram o Bradesco na Declaração do IR 2009।




CPF - Cadastro de Pessoa Física;
RG - Carteira de Identidade;
Comprovantes de endereço e de renda;
(*) Cópia do Recibo/ Protocolo de entrega e Resumo da Declaração do Imposto de Renda.
(*)Documentos necessários para que seja possível confirmar o Banco, Agência/ Conta de crédito e o valor da restituição।




Solicitação da Antecipação do Imposto de Renda Para solicitar a antecipação, compareça à agência Bradesco onde possui conta corrente munido dos documentos necessários. Obs.: Válido somente para os correntistas que optaram por receber a restituição do Imposto de Renda pelo Bradesco.
Análise de Crédito Serão analisados os seguintes itens: 1- Idade mínima: 18 anos; 2- Responsabilidade já assumida com o Bradesco: Financiamento, Cartão de Crédito, Limite de Cheque Especial, entre outros; 3- Impedimentos e restrições nas principais bases públicas: SERASA, SPC entre outras; 4- Política de crédito estipulada pelo Banco: Capacidade de pagamento das prestações, entre outros aspectos.
Contratação do Empréstimo Se a proposta for aprovada, a contratação será realizada na Agência, mediante a leitura e a assinatura do contrato de Crédito Pessoal.
Liberação do Crédito O valor do empréstimo será creditado em sua conta corrente।


Clientes que tenham direcionado a restituição do Imposto de Renda ao Banco, na Agência/Conta Corrente indicada pelo contribuinte na declaração।



1) Quem pode obter a Linha de Crédito?
Pessoa Física que possui conta corrente no Banco, cadastro e crédito aprovado.
2) Como proceder para obter a Linha de Crédito e quais os documentos necessários?
Ao preencher sua declaração à Receita Federal, e caso houver crédito a ser restituído, basta informar o número da Agência e de sua conta corrente no Bradesco, como domicílio bancário para receber a restituição do Imposto de Renda. Após a entrega da declaração à Receita Federal, seja via Internet, disquete ou formulário, compareça à sua Agência munido do original e cópia do recibo de entrega da Declaração de Imposto de Renda para análise de seu crédito.
3) Como é feito o pagamento do empréstimo?
O empréstimo será quitado em uma única parcela, de acordo com o crédito da restituição do Imposto de Renda pela Receita Federal em sua conta corrente.
4) E se o valor da Restituição for creditado na conta antes do vencimento do contrato?
Será debitado o valor correspondente ao saldo devedor do empréstimo, para fins de liquidação antecipada do contrato.
5) Como obter informação sobre o saldo devedor do meu contrato de Antecipação da Restituição do Imposto de Renda?
Essa informação do saldo devedor poderá ser obtida em sua Agência.

Um comentário:

Anônimo disse...

J a tenho um saldo devedor no banco. Posso utilizar esses créditos para negociar essa dívida e ainda obter um saldo sendo que a diferença da dívida para o credito seria muito maior????