sexta-feira, 13 de março de 2009

BRADESCO - Temos disponível para você, uma linha de crédito especial para Antecipação da Restituição do Imposto de Renda Pessoa Física Ano-base 2008




BRADESCO - Temos disponível para você, uma linha de crédito especial para Antecipação da Restituição do Imposto de Renda Pessoa Física Ano-base 2008 - Exercício 2009. Esse é um excelente momento para transformar um compromisso em oportunidade. Com essa linha, você antecipa o valor da restituição do IR e o dinheiro vai direto para sua conta corrente. O débito acontece automaticamente, em uma única parcela na data de recebimento da restituição. Para utilizar essa linha, é necessário ter indicado o Banco 237 - Bradesco como domicílio bancário na Declaração do Imposto de Renda. Procure sua agência e saiba mais sobre a linha de crédito.
* Credito sujeito a aprovação para clientes que indicaram o Bradesco na Declaração do IR 2009।




CPF - Cadastro de Pessoa Física;
RG - Carteira de Identidade;
Comprovantes de endereço e de renda;
(*) Cópia do Recibo/ Protocolo de entrega e Resumo da Declaração do Imposto de Renda.
(*)Documentos necessários para que seja possível confirmar o Banco, Agência/ Conta de crédito e o valor da restituição।




Solicitação da Antecipação do Imposto de Renda Para solicitar a antecipação, compareça à agência Bradesco onde possui conta corrente munido dos documentos necessários. Obs.: Válido somente para os correntistas que optaram por receber a restituição do Imposto de Renda pelo Bradesco.
Análise de Crédito Serão analisados os seguintes itens: 1- Idade mínima: 18 anos; 2- Responsabilidade já assumida com o Bradesco: Financiamento, Cartão de Crédito, Limite de Cheque Especial, entre outros; 3- Impedimentos e restrições nas principais bases públicas: SERASA, SPC entre outras; 4- Política de crédito estipulada pelo Banco: Capacidade de pagamento das prestações, entre outros aspectos.
Contratação do Empréstimo Se a proposta for aprovada, a contratação será realizada na Agência, mediante a leitura e a assinatura do contrato de Crédito Pessoal.
Liberação do Crédito O valor do empréstimo será creditado em sua conta corrente।


Clientes que tenham direcionado a restituição do Imposto de Renda ao Banco, na Agência/Conta Corrente indicada pelo contribuinte na declaração।



1) Quem pode obter a Linha de Crédito?
Pessoa Física que possui conta corrente no Banco, cadastro e crédito aprovado.
2) Como proceder para obter a Linha de Crédito e quais os documentos necessários?
Ao preencher sua declaração à Receita Federal, e caso houver crédito a ser restituído, basta informar o número da Agência e de sua conta corrente no Bradesco, como domicílio bancário para receber a restituição do Imposto de Renda. Após a entrega da declaração à Receita Federal, seja via Internet, disquete ou formulário, compareça à sua Agência munido do original e cópia do recibo de entrega da Declaração de Imposto de Renda para análise de seu crédito.
3) Como é feito o pagamento do empréstimo?
O empréstimo será quitado em uma única parcela, de acordo com o crédito da restituição do Imposto de Renda pela Receita Federal em sua conta corrente.
4) E se o valor da Restituição for creditado na conta antes do vencimento do contrato?
Será debitado o valor correspondente ao saldo devedor do empréstimo, para fins de liquidação antecipada do contrato.
5) Como obter informação sobre o saldo devedor do meu contrato de Antecipação da Restituição do Imposto de Renda?
Essa informação do saldo devedor poderá ser obtida em sua Agência.

Um comentário:

Anônimo disse...

J a tenho um saldo devedor no banco. Posso utilizar esses créditos para negociar essa dívida e ainda obter um saldo sendo que a diferença da dívida para o credito seria muito maior????

(27)99757-7034 WhatsAPP

(27)99757-7034 WhatsAPP


Situação da Restituição:

Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.


Curtir ✔ Comentar ✔ Compartilhar ✔ Inscreva-Se ✔ IRPF (27)99757-7034 WhatsAPP

Imposto de Renda 2018 IRPF Prof.Jean Javarini (27)99757-7034 WhatsAPP (27)99757-7034 Resolva sua declaração de Imposto de Renda conosco. Cansado de fazer seu Imposto de Renda? Gostaria de achar um consultor capacitado, que fizesse seu IRPF de 2018, para você, de forma eficaz, segura, rápida e garantida? Nós resolvemos sua Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para você de maneira rápida, segura, fácil e sigilosa. Situação da Restituição: Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.