domingo, 6 de março de 2011

Golden Cross Demonstrativos para sua declaração de IMPOSTO DE RENDA


Home . Notícias . Golden Notícias
 
Demonstrativos para sua declaração de IMPOSTO DE RENDA

Veja abaixo o passo a passo para clientes, referenciados e corretores obterem os seus demonstrativos para sua declaração do imposto de renda.

CLIENTES

Para demonstrativo de mensalidades pagas e demonstrativo de reembolso de despesas médico-hospitalares, veja a seguir.

I - INSTRUÇÕES:

A Golden Cross disponibilizou no Portal, para os seus clientes, os documentos abaixo que poderão ser úteis e auxiliar na elaboração da Declaração do Imposto de Renda.

a) Demonstrativo de Mensalidades Pagas: Formulário que reflete os valores pagos pelos clientes durante o ano de 2010, a título de plano de saúde, bem como os encargos (juros), nos casos de pagamentos em atraso.

b) Demonstrativo de Reembolso de Despesas Médico-Hospitalares: Formulário que contém o detalhamento dos pedidos de reembolso solicitados pelos clientes, assim como, os valores efetivamente pagos a este título.
O formulário Demonstrativo de Reembolso, além de estar disponível no Portal da Golden Cross também foi enviado aos clientes via Correios a partir de 28/02/2011.

II - OBTENÇÃO DAS DECLARAÇÕES ATRAVÉS DA INTERNET - PASSO A PASSO:

Os Demonstrativos de Mensalidades Pagas e os Demonstrativos de Reembolso podem ser visualizados e impressos, conforme instruções a seguir.

DEMONSTRATIVOS DE MENSALIDADES PAGAS

1 – Acessar Canal Cliente;
2 – Acessar: Demonstrativo Imposto de Renda;
3 – Acessar: Demonstrativo de Mensalidades Pagas;
4 - Entrar com a Matrícula do Associado (Login);
5 – Selecionar o ano para pesquisa (2010);
6 – Consultar

DEMONSTRATIVO DE REEMBOLSO (Recibão)

1 - Acessar Canal Cliente;
2 - Acessar: Demonstrativo Imposto de Renda;
3 - Acessar: Demonstrativo de Reembolso;
4 - Entrar com a Matrícula do Associado (Login);
5 –Selecionar o Ano para pesquisa (2010);
6 – Selecionar a fonte pagadora - GOLDEN CROSS ASSIST. INT. DE SAÚDE LTDA;
7 – OK

REFERENCIADOS

Para comprovante anual de rendimentos pagos ou creditados, retenção de imposto de renda na fonte e comprovante anual de retenção do PIS, COFINS e CSLL, veja a seguir.


I - INSTRUÇÕES:

A Golden Cross disponibilizou para os seus prestadores de serviços médicos (rede referenciada), os documentos abaixo relacionados conforme exigido pela Receita Federal do Brasil.

a) Informe de Rendimentos para Rede Credenciada:  Pessoas físicas e jurídicas = Comprovante Anual de Rendimentos Pagos ou Creditados e de Retenção de Imposto de Renda na Fonte: Formulário obrigatório, exigido pela Receita Federal, que contém o somatório dos valores pagos a título de serviços prestados ao longo do ano e os respectivos tributos retidos na fonte.

b) Comprovante Anual de Retenção de CSLL, COFINS e PIS/PASEP:  Pessoas jurídicas: Formulário obrigatório, exigido pela Receita Federal, onde demonstra os valores dos citados tributos descontados nos pagamentos efetuados durante o ano calendário. Este documento é enviado para os prestadores de serviços médicos - Pessoas Jurídicas - que sofreram retenção dos referidos tributos, juntamente com o Informe de Rendimentos em uma única postagem, além de serem disponibilizados na Internet.

Disponibilizamos no Portal Golden Cross, bem como, postaremos via Correios para toda a rede referenciada a partir do dia 28/02/11.

Todas as informações constantes nos informes de rendimentos (Pessoa Física e Pessoa Jurídica), bem como nos comprovantes de retenção de PIS, COFINS e CSLL, serão transmitidas para Receita Federal, através da DIRF, até 28/02/2011.


II - OBTENÇÃO DAS DECLARAÇÕES ATRAVÉS DA INTERNET - PASSO A PASSO:

Os documentos acima poderão ser visualizados e impressos a qualquer momento, conforme instruções abaixo.

INFORME DE RENDIMENTOS (Rede Referenciada)

1 - Acessar Canal Referenciado Médico-hospitalar ou odontológico;
2 -  Acessar: Informe Imposto de Renda do Referenciado Médico ou odontológico;
3 -  Entrar com CNPJ / CPF do Referenciado (Login);
4 - Selecionar o ano de pesquisa (2010) e a fonte pagadora - GOLDEN CROSS ASSIST. INT. DE SAÚDE LTDA;
5 - OK

COMPROVANTE ANUAL DE RETENÇÃO DE CSLL, COFINS E PIS (Rede Referenciada)

1 - Acessar Canal Referenciado Médico-hospitalar ou odontológico;
2 - Acessar: Comprovante de Retenção de CSLL, COFINS e PIS/PASEP do Ref. Médico ou odontológico;
3 - Entrar com CNPJ / CPF do Referenciado (Login);
4 - Selecionar o ano de pesquisa (2010) e a fonte pagadora - GOLDEN CROSS ASSIST. INT. DE SAÚDE LTDA;
5 - OK

CORRETORES

 Para comprovante anual de rendimentos pagos ou creditados e de retenção de imposto de renda na fonte, confira a seguir.

I - INSTRUÇÕES:

A Golden Cross, a partir do dia  28/02/2011 enviou via correio, para os seus corretores e empresas corretoras, o Comprovante Anual de Rendimentos Pagos, conforme exigido pela Receita Federal do Brasil.

a) Informe de Rendimentos para Corretores – pessoas físicas e jurídicas = Comprovante Anual de Rendimentos Pagos ou Creditados e de Retenção de Imposto de Renda na Fonte: Formulário obrigatório, exigido pela Receita Federal, que contém o somatório dos valores pagos a título de serviços prestados ao longo do ano e os respectivos tributos Federais retidos na fonte.

Todas as informações constantes nos informes de rendimentos (Pessoa Física e Pessoa Jurídica) foram enviadas à Receita Federal, através da DIRF, até 28/02/2011.

http://www.goldencross.com.br/

Nenhum comentário:

(27)99757-7034 WhatsAPP

(27)99757-7034 WhatsAPP


Situação da Restituição:

Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.


Curtir ✔ Comentar ✔ Compartilhar ✔ Inscreva-Se ✔ IRPF (27)99757-7034 WhatsAPP

Imposto de Renda 2018 IRPF Prof.Jean Javarini (27)99757-7034 WhatsAPP (27)99757-7034 Resolva sua declaração de Imposto de Renda conosco. Cansado de fazer seu Imposto de Renda? Gostaria de achar um consultor capacitado, que fizesse seu IRPF de 2018, para você, de forma eficaz, segura, rápida e garantida? Nós resolvemos sua Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para você de maneira rápida, segura, fácil e sigilosa. Situação da Restituição: Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.