domingo, 27 de novembro de 2011

Simulador Imposto de Renda 2012 – Faça o Cálculo. Este ano a Secretaria da Receita Federal do Brasil disponibilizou em seu site um simulador de imposto de renda mensal e também anual













Simulador Imposto de Renda 2012 – Faça o Cálculo
calculo imposto de renda 2012 300x225 Cálculo Imposto de Renda 2012

Como calclular o Imposto de Renda 2012 – Todas as pessoas que obtém um ganho acima do mínimo estipulado pelo Governo devem declarar seu Imposto de Renda todo ano. Alíquota pode variar entre 7,5 até 27,5 do valor total, dependendo do valor mensal que cada pessoa ganha.
Existe um cálculo que pode ser feito para saber se você deverá ou não declarar o Imposto de Renda. Este ano a Secretaria da Receita Federal do Brasil disponibilizou em seu site um simulador de imposto de renda mensal e também anual, basta você acessar e preencher com o numero dos seus valores tributáveis mensais ou anuais para saber se deverá ou não declarar o seu imposto de renda e o valor a ser pago. Tudo será incluso dependentes e os tipos de despesas depois a Alíquota também será calculada e você saberá exatamente o resultado do seu Imposto de Renda.
Acesse o simulador de Imposto de Renda 2012 nesse site: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATRJO/Simulador/simulador.asp?tipoSimulador=A e faça o seu cálculo.
O melhor a se fazer é se prepara desde já para que não ocorram problemas nem surpresas desagradáveis posteriormente, a declaração de Imposto de Renda 2012 se inicia dia 1 de março e vai até o final do mês de abril.

Mais sobre o Imposto de Renda 2012

  • Restituição do Imposto de Renda 2012
  • Como Declarar o Imposto de Renda 2012
  • Declarar Imposto de Renda 2012

























Blog não oficial para informações e notícias referente a Imposto de Renda e outros impostos. Não associado ou vinculado à Receita Federal nem a quaisquer outros órgãos públicos.
Doações: Faça a sua doação (qualquer quantia) e ajude o site a crescer! Banco Itaú Agência: 0696 Conta Corrente: 36424-9 Obrigado! O tempo é grande. Acertar as contas com o Leão dentro do prazo agora até 30 de abril, mas não custa nada começar desde já, para se tornar um contribuinte organizado e cuidadoso com suas obrigações. O esforço vai valer a pena.
As informações/análises contidas neste BLOG são oriundas de provedores independentes, com propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza, e, não necessariamente, refletem nossa opinião. O BLOG não se responsabiliza por qualquer decisão tomada com base nas informações contidas neste site, nem pelos eventuais prejuízos decorrentes de: (i) exatidão, autenticidade, veracidade, integridade, legalidade, precisão ou validade das informações, para qualquer propósito específico das informações; (ii) interrupção ou cancelamento das informações; e (iii) imperícia, negligência, imprudência, por ação ou omissão, dos provedores independentes de informação.
Informações meramente informativas. Este site não possui vínculo algum com nenhum órgão oficial.