sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Perguntas e Respostas por Subsecretaria de Gestão Corporativa — publicado 07/07/2015 15h16, última modificação 11/03/2016 10h32 O que é o Receitanet?

Perguntas e Respostas

por Subsecretaria de Gestão Corporativa — publicado 07/07/2015 15h16, última modificação 11/03/2016 10h32
  1.  O que é o Receitanet?
  2.  Quais os benefícios do serviço Receitanet?
  3. Qual a garantia de comprovação de entrega da minha declaração?
  4.  Como é garantido o Sigilo e Integridade de Dados da minha declaração?
  5.  Como posso garantir a autoria da entrega da minha declaração?
  6.  Como obtenho o Receitanet ?
  7.  O que pode ser transmitido com o Receitanet?
  8.  O que é o Receitanet Java ?
  9.  Como obtenho o Receitanet Java?
  10.  O que pode ser transmitido com o Receitanet Java?
  11.  Posso enviar mais de uma declaração?
  12.  Quais os meios que posso utilizar para gravar e transmitir as declarações/arquivos?
  13.  É seguro enviar a declaração pelo Receitanet?
  14.  Quais os requisitos para Utilização do Receitanet?
  15.  Qual a relação entre o Receitanet e os provedores de acesso?
  16.  Como posso confirmar se minha declaração foi entregue com sucesso?
  17.  A transmissão da declaração foi muito rápida. É assim mesmo?
  18.  Em que horário o Serviço Receitanet está disponível?
  19.  Qual a Configuração mínima para executar o programa Receitanet? 
  20.  Qual a Configuração mínima para executar o programa Receitanet Java?
  21.  Quais as plataformas suportadas para utilização de Certificados Digitais no Receitanet Java?
  22.  O que fazer pois não consegui instalar o programa Receitanet?
  23.  O que fazer pois não consegui executar o programa Receitanet?
  24.  O que fazer pois meu computador não consegue acessar o disquete?
  25.  O que fazer pois a mensagem do Receitanet informa que a declaração não é válida?
  26.  O que fazer pois a mensagem do Receitanet informa que já há recibo de entrega da declaração?
  27.  O que fazer pois a mensagem do Receitanet informa que a versão do programa utilizada está danificada e devo reinstalá-la?
  28.  Qual a configuração do proxy e firewall para transmissão pelo Receitanet?
  29.  O que fazer pois a mensagem do Receitanet é " Nenhum dos servidores respondeu ao pedido de conexão" ?
  30.  O que fazer para gerar e transmitir o arquivo da declaração?
  31.   É possível a transmissão de arquivo cópia de segurança?
  32.  O que fazer pois ocorreu falha na transmissão?
  33.  O que fazer pois estou com dificuldades no envio da declaração através de provedores de acesso?
  34.  Qual a configuração do browsers mínima necessária para o Receitanet, versão windows?
  35.  O que o fazer, pois quando tento transmitir, vem a mensagem de erro: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _init_pkc@4 na biblioteca de vínculo dinâmico PKWIN32.dll".
  36.  O que fazer quando tento transmitir no windows vista e dá a mensagem de erro: " Impossível executar o instalador em modo gráfico. Tente executá-o com o flag- console ou -silent.
  37.  Problemas na instalação do Receitanet em computador Mac?

Nenhum comentário:

(27)99757-7034 WhatsAPP

(27)99757-7034 WhatsAPP


Situação da Restituição:

Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.


Curtir ✔ Comentar ✔ Compartilhar ✔ Inscreva-Se ✔ IRPF (27)99757-7034 WhatsAPP

Imposto de Renda 2018 IRPF Prof.Jean Javarini (27)99757-7034 WhatsAPP (27)99757-7034 Resolva sua declaração de Imposto de Renda conosco. Cansado de fazer seu Imposto de Renda? Gostaria de achar um consultor capacitado, que fizesse seu IRPF de 2018, para você, de forma eficaz, segura, rápida e garantida? Nós resolvemos sua Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para você de maneira rápida, segura, fácil e sigilosa. Situação da Restituição: Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.