quarta-feira, 1 de março de 2017

Dicas para facilitar a declaração do imposto de renda





Declarações de Imposto de Renda Originais ou Retificadoras
Preparamos declarações de imposto de renda de pessoa física, tanto originais quanto retificadoras, com garantia de precisão.
As declarações originais devem ser enviadas no período entre 02 de março a 28 de abril de cada ano. As declarações retificadoras podem ser enviadas a qualquer momento.

Nossos serviços:
Declaração de Ajuste Anual: elaboração da declaração e sua transmissão para a Secretaria da Receita Federal, verificando a hipótese em que seja possível, legalmente, efetuar o menor recolhimento ou obter a maior restituição possível.
Todos os nossos serviços tem variação de preço de acordo com a quinzena em que você nos contratar e entregar seus documentos. Como temos uma alta demanda por serviço nos últimos dias da temporada de impostos, oferecemos preços menores para aqueles clientes que desejam contratar nossos serviços nos períodos iniciais. Então quanto mais cedo você decidir nos contratar, mais irá economizar com preparação de impostos.
É essencial ter todos os documentos separados com antecedência. Essa organização, além de evitar falhas na declaração, pode te ajudar a obter maior restituição ou ter menor imposto a pagar.

Nenhum comentário: