Imposto de Renda 2018 IRPF Prof.Jean Javarini (27)99757-7034 WhatsAPP (27)99757-7034 Resolva sua declaração de Imposto de Renda conosco. Cansado de fazer seu Imposto de Renda? Gostaria de achar um consultor capacitado, que fizesse seu IRPF de 2018, para você, de forma eficaz, segura, rápida e garantida? Nós resolvemos sua Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para você de maneira rápida, segura, fácil e sigilosa. Situação da Restituição: Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.
https://loja.jequiti.com.br/?sc=1 INDIQUE SEU CONSULTOR NO SEU PEDIDO. SÃO VANTAGENS EXCLUSIVAS PRA VOCÊ! INDIQUE SEU CONSULTOR E GANHE • Cupons para o sorteio Roda a Roda Jequiti • Cupons para participar dos programas do SBT • Desconto na sua próxima compra Os cupons somente serão enviados para pedidos com Consultor Indicado INDIQUE SEU CONSULTOR: 10 59 35 JEAN JAVARINI RODA A RODA JEQUITI: Preenchendo corretamente e enviando os cupons para sorteio você pode ganhar até R$ 1 milhão. Indique seu consultor no momento da compra e ganhe mais chances de ganhar muito mais prêmios!

domingo, 5 de março de 2017

Notícias Banestes Informe de rendimentos disponível no site do Banestes Vitória - 02/03/2017

Notícias Banestes

Vitória - 

Encontra-se disponível no Banestes Internet Banking o informe de rendimentos financeiros para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano. O prazo estabelecido pela Receita Federal para entrega do Imposto de Renda, referente ao ano calendário 2016, começa nesta quinta-feira (02) e termina em 28 de abril.
Para obter o informe de rendimentos, o cliente do Banco deve acessar o site www.banestes.com.br e efetuar o login com o número da conta e senha. Em seguida, basta clicar no menu “Extratos” e depois em “Informes para Imposto de Renda”. O correntista não precisa ter o certificado digital ou código de acesso para efetuar a consulta.
O Banestes ressalta que, a partir deste ano, o informe de rendimentos não será enviado para o endereço de correspondência do cliente via Correios. A versão online é uma forma mais fácil de consultar o documento quando precisar, além de preservar o meio ambiente.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: 

Nenhum comentário: