Imposto de Renda 2018 IRPF Prof.Jean Javarini (27)99757-7034 WhatsAPP (27)99757-7034 Resolva sua declaração de Imposto de Renda conosco. Cansado de fazer seu Imposto de Renda? Gostaria de achar um consultor capacitado, que fizesse seu IRPF de 2018, para você, de forma eficaz, segura, rápida e garantida? Nós resolvemos sua Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para você de maneira rápida, segura, fácil e sigilosa. Situação da Restituição: Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.
https://loja.jequiti.com.br/?sc=1 INDIQUE SEU CONSULTOR NO SEU PEDIDO. SÃO VANTAGENS EXCLUSIVAS PRA VOCÊ! INDIQUE SEU CONSULTOR E GANHE • Cupons para o sorteio Roda a Roda Jequiti • Cupons para participar dos programas do SBT • Desconto na sua próxima compra Os cupons somente serão enviados para pedidos com Consultor Indicado INDIQUE SEU CONSULTOR: 10 59 35 JEAN JAVARINI RODA A RODA JEQUITI: Preenchendo corretamente e enviando os cupons para sorteio você pode ganhar até R$ 1 milhão. Indique seu consultor no momento da compra e ganhe mais chances de ganhar muito mais prêmios!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Veja o que ainda pode ser feito para abater o Imposto de Renda

Editoria de Arte/Folhapress
Receita libera consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda

O contribuinte que pretende usar aplicações em previdência complementar ou doações para obter benefícios tributários na declaração do IR (Imposto de Renda) de 2018 -referente a 2017- deve ficar atento ao calendário.
Para aproveitar ao máximo o benefício, é preciso contratar o plano ou doar recursos neste ano, mesmo que o prazo para entregar a declaração vá de março a abril de 2018.
Com uma previdência PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) é possível abater até 12% da renda tributável, desde que a pessoa contribua também ao INSS. O PGBL é indicado para quem faz a declaração completa do IR, que permite deduzir mais despesas, como saúde e educação.
"O planejamento deve ser feito agora. Se deixar para abril, não vai poder correr atrás do aporte, caso necessário", afirma o planejador financeiro Bruno Souza. "E não pode ser na última semana de dezembro, porque há um tempo operacional entre contratar o plano e contribuir."
O ideal é que o investimento em PGBL seja mensal, mas é possível fazer depósito único. Usar outros ativos para garantir o desconto não é recomendado. "Muitos estão na renda fixa e sacam agora para aportar no PGBL, mas, quando você retira o investimento, paga imposto."

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/12/1944123-veja-o-que-ainda-pode-ser-feito-para-abater-o-imposto-de-renda.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Nenhum comentário: