SAC – O seu canal de relacionamento com o Banco, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para registrar solicitações de cancelamentos, reclamações, sugestões e elogios.
• Por telefone: 0800 70 70 398• Para deficientes auditivos ou de fala: 0800 70 70 391 • Para entrar em contato pela web, acesse: www.mercantildobrasil.com.br.
OUVIDORIA - Última instância de atendimento para clientes que não se sentiram satisfeitos com o atendimento prestado ou com a solução adotada pelos canais SAC e agências do Mercantil do Brasil.
• Por telefone: 0800 70 70 384
• Por fax: (31) 3057-6254
• Por carta: Caixa postal 654, CEP 30.123-970, Belo Horizonte, MG
• Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala: 0800 70 70 391
• Pela internet: www.mercantil.com.br/ouvidoria
GENTE FONE – O seu Banco por telefone, por meio deste canal você poderá realizar as principais transações financeiras ( transferências entre contas, DOC, TED , pagamentos) além de consultas de saldo e extrato de conta corrente e investimentos.
• Telefone: 0800 70 70 389• Para deficientes auditivos ou de fala: 0800 70 70 391
Cartões Crédito Certo Consignado e Parcerias - Atendimento do Cartão Crédito Certo Consignado e dos cartões parceria: Gazeta do Povo, Estado de Minas, Correio Braziliense, Minas Brasil, MB Turbo, Myatã e Maxitango.
• Telefone: 0800 72 20 387.
Crédito Consignado - Canal de acesso direto do beneficiário ao banco.
• Telefone: 0800 70 40 286.
Nenhum comentário:
Postar um comentário