terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Para Você > Empréstimos > Antecipação de Recebíveis > Antecipação de IR Empréstimos Antecipação da Restituição do Imposto de Renda No Santander quem marca o dia para receber é você.

Para Você > Empréstimos > Antecipação de Recebíveis > Antecipação de IR

Empréstimos
Antecipação da Restituição do Imposto de Renda

No Santander quem marca o dia para receber é você.

Você não precisa esperar o dinheiro da restituição do Imposto de Renda1 para realizar seus projetos. Com o Santander, você pode antecipar até 100% do valor da restituição do Imposto de Renda de forma rápida e segura.

Para solicitar a antecipação, você deve ter indicado na declaração enviada à receita Federal a sua conta corrente do Santander para o crédito da restituição do IRPF, se quiser efetuar a contratação na agência basta levar esta declaração.

Vantagens:
» Antecipação de até 100% do valor da Restituição do Imposto de Renda;
» A liberação é rápida e sem burocracia;
» O dinheiro é creditado diretamente em sua conta corrente.
Guia de Orientação Imposto de Renda 2010

Com o objetivo de orientá-lo, preparamos algumas dicas para você fazer sua Declaração de Imposto de Renda 2010. Confira aqui e não perca o prazo de entrega da sua Declaração que deve ser feita até o dia 30/04/2010. Se você possui plano de Previdência, clique aqui e saiba como declarar.

Onde Contratar:

» Agência
» Superlinha
» Internet Banking

Consulte:

» Condições Gerais do produto



1. Sujeito à aprovação de crédito e demais condições do produto vigentes à época da contratação. Oferta disponível no período de 01/03/2010 a 29/10/2010, podendo ser prorrogada, suspensa ou cancelada a qualquer momento sem prévio aviso.
* A contratação nos canais Superlinha e Internet Banking está sujeita à pré-aprovação de crédito ao cliente.

Nenhum comentário: