quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Escolha o Banco Banco Safra S.A. Central de Atendimento Safra O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra. Com este canal de relacionamento você realiza operações, consultas bancárias e pode solicitar informações sobre produtos e serviços Safra. Capital e Grande São Paulo (11) 3253-4455 Demais localidades 0800 015 1234 Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 0800 772 5755 - Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue para: 0800 770 1236, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.


Banco Safra S.A.
Central de Atendimento Safra

O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra. Com este canal de relacionamento você realiza operações, consultas bancárias e pode solicitar informações sobre produtos e serviços Safra.
 
Capital e Grande São Paulo (11) 3253-4455
Demais localidades 0800 015 1234
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados.


SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
 
É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
0800 772 5755 - Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria
 
A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue para: 0800 770 1236, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

 

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