Fale Conosco - Ouvidoria
O Banco do Nordeste conta com três canais de atendimento
ao cliente, nossas Agências, Centro de Relacionamento e a Ouvidoria. A
Ouvidoria do BNB atua de forma ágil e transparente no atendimento de
sugestões, denúncias e reclamações que não foram solucionadas
adequadamente ou quando o cliente não se sentir satisfeito com a
resolução dada ao problema pelos nossos outros canais de atendimento,
Agências ou Centro de Relacionamento.
A Ouvidoria é a última instância na busca de uma solução para suas queixas junto à empresa.
Este canal representa os interesses do cidadão, atuando
imparcialmente na intermediação de possíveis conflitos e,
preventivamente, trabalhando pontos que devam ser aperfeiçoados para que
o atendimento e relacionamento do Banco com o cliente e a sociedade
sejam cada vez melhores.
A Ouvidoria do Banco do Nordeste conta com serviço de discagem direta
gratuita (DDG), no horário de atendimento das 8:00 às 18:00h. Conta,
ainda, com uma linha telefônica, com serviço de discagem gratuita, com
tecnologia adequada para atendimento às pessoas com alguma deficiência
auditiva.
Canais de contato:
- Telefone, 0800-033-3033;
- Telefone para atendimento às pessoas com alguma deficiência auditiva, 0800-033-3031. Para utilizar este canal de comunicação é necessário um aparelho especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, conhecido com TDD.
- Fax, pelo número (85) 3251-5858;
- Carta, para o seguinte endereço:
Ouvidoria do Banco do Nordeste
Av. Pedro Ramalho, 5700 - Bloco C1 Superior - Caixa Postal 628
Passaré
CEP-60.743-902 Fortaleza-CE
Av. Pedro Ramalho, 5700 - Bloco C1 Superior - Caixa Postal 628
Passaré
CEP-60.743-902 Fortaleza-CE
De qualquer lugar do Brasil, ligue 0800 033 3033, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou, se preferir, acesse o Fale Conosco.
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