sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fale Conosco - Ouvidoria O Banco do Nordeste conta com três canais de atendimento ao cliente, nossas Agências, Centro de Relacionamento e a Ouvidoria. A Ouvidoria do BNB atua de forma ágil e transparente no atendimento de sugestões, denúncias e reclamações que não foram solucionadas adequadamente ou quando o cliente não se sentir satisfeito com a resolução dada ao problema pelos nossos outros canais de atendimento, Agências ou Centro de Relacionamento.

Fale Conosco - Ouvidoria

O Banco do Nordeste conta com três canais de atendimento ao cliente, nossas Agências, Centro de Relacionamento e a Ouvidoria. A Ouvidoria do BNB atua de forma ágil e transparente no atendimento de sugestões, denúncias e reclamações que não foram solucionadas adequadamente ou quando o cliente não se sentir satisfeito com a resolução dada ao problema pelos nossos outros canais de atendimento, Agências ou Centro de Relacionamento.
A Ouvidoria é a última instância na busca de uma solução para suas queixas junto à empresa.
Este canal representa os interesses do cidadão, atuando imparcialmente na intermediação de possíveis conflitos e, preventivamente, trabalhando pontos que devam ser aperfeiçoados para que o atendimento e relacionamento do Banco com o cliente e a sociedade sejam cada vez melhores.
A Ouvidoria do Banco do Nordeste conta com serviço de discagem direta gratuita (DDG), no horário de atendimento das 8:00 às 18:00h. Conta, ainda, com uma linha telefônica, com serviço de discagem gratuita, com tecnologia adequada para atendimento às pessoas com alguma deficiência auditiva.
Canais de contato:
  • Telefone, 0800-033-3033;
  • Telefone para atendimento às pessoas com alguma deficiência auditiva, 0800-033-3031.  Para utilizar este canal de comunicação é necessário um aparelho especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, conhecido com TDD.
  • Fax, pelo número (85) 3251-5858;
  • Carta, para o seguinte endereço:
Ouvidoria do Banco do Nordeste
Av. Pedro Ramalho, 5700 - Bloco C1 Superior -  Caixa Postal 628
Passaré
CEP-60.743-902   Fortaleza-CE

De qualquer lugar do Brasil, ligue 0800 033 3033, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou, se preferir, acesse o Fale Conosco.

Nenhum comentário: