Imposto de Renda 2018 IRPF Prof.Jean Javarini (27)99757-7034 WhatsAPP (27)99757-7034 Resolva sua declaração de Imposto de Renda conosco. Cansado de fazer seu Imposto de Renda? Gostaria de achar um consultor capacitado, que fizesse seu IRPF de 2018, para você, de forma eficaz, segura, rápida e garantida? Nós resolvemos sua Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para você de maneira rápida, segura, fácil e sigilosa. Situação da Restituição: Caso a restituição não tenha sido creditada, ligue para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou entre em contato com qualquer agência do Banco do Brasil S.A. para solicitar/reagendar o crédito.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Rascunho do Imposto de Renda 2015 – Como Funciona Categoria: Economia 13/02/2015

Uma das principais contribuições anuais de todo o Brasil é oImposto de Renda. Se você precisa declarar o Imposto de Renda em 2015, saiba que a Receita Federal está com uma novidade que vai lhe ajudar bastante. Trata-se do rascunho da declaração do IR. Através desse documento, que não é o oficial, o contribuinte poderá preencher de forma antecipada a sua declaração. Esse recurso é muito interessante, haja vista ele adianta alguns procedimentos e deixa o contribuinte atento a possíveis incômodos.
Vale ressaltar que o documento está sendo bastante procurado, pois trata-se de uma opção muito interessante para o contribuinte deixar bem encaminhada a sua declaração do IR 2015. Até o presente momento, mais de 30.000 contribuintes já fizeram uso do rascunho. Através do rascunho o contribuinte poderá cruzar dados com a declaração pré-preenchida, dessa forma, o mesmo pode descobrir eventuais problemas, informações erradas, etc.
Outro grande destaque do rascunho do IR 2015 é justamente quanto à facilidade em ter acesso ao mesmo. Saiba que o rascunho pode ser acessado de forma online através de computadores ou aparelhos móveis, como por exemplo, tablets e smartphones. Vale destacar que em relação aos aparelhos móveis, o rascunho é disponibilizado tanto para o sistema Android como para o iOS. Para acessar o mesmo basta clicar AQUI.

Para contar com este serviço é extremamente simples. Após acessar o link disponibilizado acima, o contribuinte deverá informar o seu CPF e digitar um código. Logo em seguida o contribuinte terá acesso ao rascunho.
Por meio do rascunho será possível declarar todos os tipos de dados que você encontra em sua declaração oficial. Dessa forma, após a Receita Federal liberar o acesso à declaração final, o contribuinte poderá importar os dados do rascunho para o documento oficial, algo bastante simples e prático. Por esses e outros motivos, o rascunho é muito indicado, pois irá poupar tempo e preveni-lo de eventuais erros nos dados declarados.

Nenhum comentário: