O BLOG Imposto de Renda é uma plataforma que foi criada para facilitar a vida do contribuinte e funciona desde 2008, além de tutoriais personalizados, vídeos e notícias atualizadas constantemente, o BLOG IRPF conta com profissionais preparados para fazer sua declaração de uma forma simples, segura e o melhor: totalmente On-line.

Resolva sua declaração de Imposto de Renda conosco. Cansado de fazer seu Imposto de Renda - IRPF?
Gostaria de achar um consultor capacitado, que fizesse seu IRPF de 2014, para você, de forma eficaz, segura, rápida e garantida?
Nós resolvemos sua Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Fisica ( IRPF ) para você de maneira rápida, segura, fácil e sigilosa.

YOUTUBE

IMPOSTO de RENDA 2013 2014 Restituições Lotes Notícias Dúvidas Dicas Vídeos Curiosidades Novidades! BLOG do IRPF2014 - ESSE É O SEU BLOG DE IMPOSTO DE RENDA! IRÁ LHE DEIXAR BEM INFORMADO DE FORMA RÁPIDA E INTELIGENTE. Fazendo com calma a declaração você pode conseguir economias importantes. Você só tem a ganhar. ENTRE EM CONTATO. IRPF 2013 Imposto de Renda 2014, Restituição 2013, Lotes, Consulta, Declaração IR. E-mail/Facebook: jeanjavarini2009@isbt.com.br - MSN: jeanjavarini@yahoo.com.br - TWITTER @jeanjavarini -(27)99757-7034 VIVO, Skype jean.javarini

https://www.facebook.com/ProfessorJeanJavarini

https://twitter.com/jeanjavarini

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imposto de Renda 2012 Restituição

Imposto de Renda 2012 Restituição
restituicao do imposto de renda 2012 Restituição do Imposto de Renda 2012
Consulta da Restituição do Imposto de Renda 2012 – Enquanto muitos ficam desesperados com o valor que deverão Declarar ao “Leão do Imposto de Renda” a cada ano, existe outra fatia de pessoas que anseia pela famosa e querida restituição. Ela serve para devolver com correção o que excedeu nos gastos por parte do cidadão. Muitos por não entender deixam de consultar os lotes do Imposto de Renda e perdem a oportunidade de Declarar para receber o que é de direito do contribuinte.
Para saber se você está enquadrado nos lotes específicos de restituição do Imposto de Renda 2012 basta entrar na página oficial da Receita Federal e fazer a sua consulta. Todavia, vale ressaltar que o 6º lote liberado em 2011, tem como ano-base 2010. Se você é assíduo declarante, poderá ter de volta parte do que foi repassado ao Estado. Em alguns casos o valor é complementado e ao invés de ser restituído o valor é acrescentado. Lembrando que os lotes são liberados de mês em mês para consulta e se você tiver direito a restituição do IR 2012, o valor será depositado em sua conta informada para a Receita Federal.
Uma dica em especial para saber se por ventura você estará no próximo lote e/ou está complementando, é calcular as alíquotas referentes ao ano vigente. Não se esqueça de que férias e décimo terceiro serão contados na hora de estipular o valor da restituição e são inclusos dependentes. Por intermédio dos canais oficiais da Receita Federal você poderá ter acesso aos dados que indicam se você estará entre os que serão restituídos. É importante que você não deixe de fazer sua declaração do Imposto de Renda 2012 para receber seus benefícios garantidos por lei.

Mais sobre o Imposto de Renda 2012

Nenhum comentário:

Baixe aqui o programa do IRPF 2014 para o preenchimento da declaração.

Google+ Followers

Pesquisar este blog

Carregando...

UpTweet

Postagens populares