Telefones da CAIXA
Para
sua comodidade, a CAIXA oferece várias opções de atendimento
telefônico. Ligue sempre que precisar, independentemente de onde
estiver.
A CAIXA RECOMENDA
Pela internet, a qualquer hora do dia você pode se informar sobre
produtos e serviços da CAIXA. Tudo direto no seu computador, com
segurança e praticidade.- Atendimento comercial
3004 1105 – Atendimento a Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 726 0505 – Atendimento às demais regiões do país
Para consultas de sua conta, solicitação e desbloqueio de talão de cheque, emissão de extrato via fax, bloquear cartão de débito, Construcard e Producard. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana;
-
Atendimento Cartões CAIXA
- Cartão Consignado;
4001 4488 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4488 (Demais localidades). - Cartões Azul e Nacional;
4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4425 (Demais localidades). - Cartões Internacional, Gold e Aluguel
4001 4455 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4455 (Demais localidades). - Cartões Platinum, Visa Infinite e MasterCard Black
0800 728 4465 - Cartões Empresariais
4001 4472 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4472 (Demais localidades). - Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala
0800 728 4462 - Central de Desbloqueio
0800 728 4499 - Atendimento CAIXA no Exterior
55 11 3238 4455 - SAC Cartão de Crédito
0800 726-4555
- Cartão Consignado;
- SAC CAIXA
0800 726 0101
Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA.
O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.
- CAIXA CIDADÃO
0800 726 0207
Para atendimento sobre PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social, Loterias e Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h e sábados de 10h às 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e móveis. O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
-
Suporte Tecnológico
0800 726 0104
Direcionado para empresas, governo e para você.
Horários de funcionamento
- O atendimento funciona 24 horas por
dia, sete dias por semana para suporte referente a produtos disponíveis
em horário integral, tais como: Site da CAIXA, Internet Banking,
Mensagens via celular, Caixa Internacional e Terminais de
Auto-atendimento.
- Todos os dias das 7 às 20 h para suporte ao Portal de Compras, Certificado Digital, Farmácia Popular e FIES.
- Seg a Sexta das 7 às 20h e
sábados entre 7 e 13h para suporte empresarial a Convênios, referente a
produtos como Convênios, Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento
eletrônico, Débito em Conta, Caixa Rápido, Conectividade Social, SEFIP e
GRRF.
- Seg a Sexta das 7 às 20h para suporte a Empresas e Estados e Municípios, referente a produtos como , SIBEC, Bolsa Família, GovConta , GovCorporativo,SISTN, SimBrasil, Cadmut/FCVS, Cadastro Único.
- O atendimento funciona 24 horas por
dia, sete dias por semana para suporte referente a produtos disponíveis
em horário integral, tais como: Site da CAIXA, Internet Banking,
Mensagens via celular, Caixa Internacional e Terminais de
Auto-atendimento.
- Central de Negociação de Dívidas
0800 285 3185
Para emissão de boletos para pagamento e informações sobre empréstimos e financiamentos com atraso. O prazo máximo para atraso é de 60 dias para crédito comercial e de 30 dias para o crédito habitacional, o serviço está disponível a partir do segundo dia de atraso e funciona de segunda a sábado, das 08:00h às 20:00h. - Ouvidoria CAIXA
0800 725 7474
Para denúncias e reclamações não solucionadas, utilize a Ouvidoria CAIXA. O atendimento ocorre em dias úteis, das 08:00 às 18:00. - Deficiente Auditivo
0800 726 2492
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário