Central de Atendimento BB
A Central de Atendimento BB é um
canal de relacionamento que o Banco do Brasil coloca à disposição de
seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização
de transações bancárias.
Por telefone, você cliente, tem acesso aos produtos e serviços BB em horário ampliado. A Central de Atendimento BB funciona ininterruptamente no atendimento eletrônico, bem como via atendente para informações diversas e serviços relativos a cartões.
Os demais serviços prestados por meio do atendimento humano estão disponíveis nos dias úteis, das 7h às 22h. Você tem à sua disposição diversos tipos de transações, praticamente as mesmas disponíveis nos caixas eletrônicos e na Internet.
Por telefone, você cliente, tem acesso aos produtos e serviços BB em horário ampliado. A Central de Atendimento BB funciona ininterruptamente no atendimento eletrônico, bem como via atendente para informações diversas e serviços relativos a cartões.
Os demais serviços prestados por meio do atendimento humano estão disponíveis nos dias úteis, das 7h às 22h. Você tem à sua disposição diversos tipos de transações, praticamente as mesmas disponíveis nos caixas eletrônicos e na Internet.
Ligue:
- 4004 0001
- 0800 729 0001
Para conhecer a diferença entres os canais de atendimento disponibilizados pelo BB, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário