sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Ouvidoria constitui-se em um canal direto de comunicação do cliente com o Banco Industrial. Ela tem o compromisso de atuar em defesa dos interesses dos clientes que já tenham recorrido ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada pelo Banco Industrial

O que é?
A Ouvidoria constitui-se em um canal direto de comunicação do cliente com o Banco Industrial. Ela tem o compromisso de atuar em defesa dos interesses dos clientes que já tenham recorrido ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada pelo Banco Industrial. De forma imparcial e isenta, é a voz do cliente junto ao Banco Industrial. É, também, a instância máxima de recorrência que visa uma solução ágil e efetiva para cada questão e que não substitui os canais convencionais de atendimento. Tem a função de esclarecer aos clientes seus direitos e deveres e buscar continuamente o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Industrial.

Como funciona?
As manifestações recebidas pela Ouvidoria são tratadas de forma imparcial e eficaz, com acompanhamento de um único Profissional da Ouvidoria desde o primeiro contato até a efetiva solução do problema. A Ouvidoria tem o compromisso de:
  • Obter informações das áreas responsáveis sobre os fatos ocorridos;
  • Buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva;
  • Garantir a qualidade do atendimento;
  • Assegurar uma solução compatível com as expectativas do cliente ou um posicionamento final do banco sobre o assunto;
  • Buscar continuamente a melhoria na prestação de serviços do Banco Industrial;
  • Aperfeiçoar a relação do cliente com a instituição;;
  • Informar e esclarecer o cliente sobre seus direitos e obrigações, de acordo com o que foi acordado ou contratado

Quando recorrer?
Toda vez que a solução apresentada não satisfizer a expectativa do cliente, a Ouvidoria poderá ser acionada.
A Ouvidoria não substitui o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Portanto, quando recorrer à Ouvidoria, é necessário que o cliente tenha em mãos o número de protocolo de seu atendimento registrado no SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (0800) 725-2222.
A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar a apresentação de documentos que permitam embasar seu pedido.
Como recorrer?
A Ouvidoria do Banco Industrial está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados, pelos seguintes canais:
  • Por telefone: (0800) 725-0074
  • Por FAX: (11) 3172-0822
  • Por correspondência:
    Caixa Postal 19212
    CEP: 04543-901
    São Paulo (SP)
  • Ou, se preferir, por meio da Internet preenchendo o formulário:
    clique aqui

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