O que é?
A Ouvidoria constitui-se em um canal
direto de comunicação do cliente com o Banco
Industrial. Ela tem o compromisso de atuar em defesa dos
interesses dos clientes que já tenham recorrido
ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente e que não se
sentiram satisfeitos com a solução do problema
ou com a posição apresentada pelo Banco
Industrial. De forma imparcial e isenta, é a voz do cliente
junto ao Banco Industrial. É, também, a instância máxima
de recorrência que visa uma solução ágil e efetiva para
cada questão e que não substitui os canais
convencionais de atendimento. Tem a função de esclarecer
aos clientes seus direitos e deveres e buscar continuamente
o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e
atendimento oferecidos pelo Banco Industrial.
Como funciona?
As manifestações recebidas pela Ouvidoria
são tratadas de forma imparcial e eficaz, com acompanhamento
de um único Profissional da Ouvidoria desde o primeiro
contato até a efetiva solução do problema.
A Ouvidoria tem o compromisso de:
- Obter informações das áreas responsáveis sobre os fatos ocorridos;
- Buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva;
- Garantir a qualidade do atendimento;
- Assegurar uma solução compatível com as expectativas do cliente ou um posicionamento final do banco sobre o assunto;
- Buscar continuamente a melhoria na prestação de serviços do Banco Industrial;
- Aperfeiçoar a relação do cliente com a instituição;;
- Informar e esclarecer o cliente sobre seus direitos e obrigações, de acordo com o que foi acordado ou contratado
Quando recorrer?
Toda vez que a solução apresentada não
satisfizer a expectativa do cliente, a Ouvidoria poderá
ser acionada.
A Ouvidoria não substitui o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Portanto, quando recorrer à Ouvidoria, é necessário que o cliente tenha em mãos o número de protocolo de seu atendimento registrado no SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (0800) 725-2222.
A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar a apresentação de documentos que permitam embasar seu pedido.
A Ouvidoria não substitui o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Portanto, quando recorrer à Ouvidoria, é necessário que o cliente tenha em mãos o número de protocolo de seu atendimento registrado no SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (0800) 725-2222.
A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar a apresentação de documentos que permitam embasar seu pedido.
Como recorrer?
A Ouvidoria do Banco Industrial está disponível,
de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados,
pelos seguintes canais:
- Por telefone: (0800) 725-0074
- Por FAX: (11) 3172-0822
- Por correspondência:
Caixa Postal 19212
CEP: 04543-901
São Paulo (SP) - Ou, se preferir, por
meio da Internet preenchendo o formulário:
clique aqui
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